terça-feira, 15 de março de 2011

A espera do inverno

Saias Longas...
Enquanto o inverno não vem, elas continuam, de tecido leve, liso ou estampado, mas sempre longas. Por ser baixinha achei que não cairia bem, mas pelo contrário, se o tecido for fluído ou de cores neutras, o efeito é o de alongar a silueta. Se você está acostumada a usar salto sempre, aproveite para descançar os pezinhos ou experimente qual será o sapato ou sandália mais adequada para o look, a ideia é parecer um look meio hype chic, sabe? então, sandálias rasteirinhas fazem um bom composer. Agora que o verão está se despedindo, madre de deus, não aquentava mais esse calor, quem for mais ousada poderá esquentar os pés em lindas botinhas, bom né, ficar com os pés quentinhos e ainda atualizada com a moda, pois a saia longa continua também no inverno. Segue algumas imagens para inspirar.

 














  
    

















 

















Dica: 1-Se ficar em dúvida quanto a cor, ou corte da saia, opte pelos modelos mais simples, corte reto, ou quase reto, sem babados e tecido liso. 2-Se for usar cinto, coloque acima da cintura, este efeito dá a  impressão de alongamento na silueta. 3- A mais clichê e mais infalível de todas as dicas é provar a saia com as roupas e acessorios que você já tem, pode vestir, fotografar e analisar você mesmo ou pedir para uma pessoa de confiança opinar.
Estas dicas são apenas para que as pessoas não comprem uma peça para ficará entulhada no armário, independente de qualquer regra ou dica, se você vestiu e gostou do que viu, está valendo. Afinal moda é democracia.
Bjs e boa terça-feira para todos, Lili.

Um comentário:

  1. Oie Lili, (é esse o nome?? hehe)

    Eu adoreis eu blog, estou seguindo!

    Eu tb sou mega pequenina (risos), mas adoro um vestido longo. A saia eu ainda não tenho nenhuma longa, mas acho que deve ficar bom pra gente tb.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir