quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais uma opção de maquiagens para as brasileiras... Eudora


Imagem: eudora

A Eudora é uma marca do grupo O Boticário, que foi criada com uma proposta um pouco diferente da proposta do seu primo rico (boticário). Pelo que eu entendi, a Eudora focará em maquiagens de boa qualidade há um preço mais acessível que o seu parente mais próximo. Como ainda não tive oportunidade de ver, pegar, cheirar e usar os produtos, fico me perguntando se não seria um produto/qualidade similar a linha intense de o boticário, aquele da embalagem vermelhinha, eu pelo menos adoro, tenho um batom nude que não troco por nada. A Eudora terá lojas físicas, consultoras (estilo natura/avon) e vendas pela net. Se for isso mesmo, todas nós teremos acesso aos produtos. Mesmo tendo várias marcas boas no brasil, ainda sinto que somos muito carentes neste quesito, é só ir até Buenos Aires que já sentimos uma grande diferença, isso sem falar nas grandes farmácias de New York, gente eu quase fiquei doída lá, principalmente com a diferença de preço, fazer o que né, estamos no Brasil.
Especulações a parte, quando a eudora chegar eu quero experimentar sim, valorizar uma marca brasileira e ver se eles valorizam o consumidor também (risos).
Em relação ao o boticário, eu sempre tive um certo preconceito aos produtos de maquiagem, porque na época que frequentava achava um pouco caro, então, só comprava em caso de necessidade, preferia aguardar e comprar maquiagens no exterior, mas, de uns 2 anos pra cá, vi muitas meninas falando sobre suas maquiagens nos blogs e youtube e todas citavam algum produto de o boticário, então, acabei criando coragem e curiosidade, e fui lá, gostei, agora fico sempre procurando um motivo para ir passar por lá, VICIEI, pronto,  falei.
Enquanto a Eudora não chega, ficaremos na expectativa, a estrátegia de marketing foi boa, apresentaram os batons sem nome no SP fashion week e depois divulgaram o nome da marca, legal não é, meio Victor Valetin. Era tido como o batom misterioso.
Então que venha a Eudora com os seus mistérios!
Bjs, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário