sábado, 5 de fevereiro de 2011

PURE SEDUCTION

A vez dos vermelhos



Loiras, ruivas, morenas, negras, asiáticas, todos podem e devem usar, basta saber a tonalidade mais adequada para o seu tipo de pele.
Ele sozinho já chama atenção, então se você é discreta ou estará em um ambiente mais formal deve tomar alguns cuidados antes de usar um batom mais escuro
Para o dia:
 Uma pele bem cuidada (limpa, tonificada e hidratada), já é um bom começo. Como o batom será o seu cartão de visitas, opte por deixar as outras partes do rosto em um tom mais discreto, com uma sombra mais clara, e um blush mais puxado para os tons terra. Ah! não esqueçam da máscara de cílios, ela vai muito bem em qualquer ocasião.
Para a noite:
Vale a pena caprichar e intensificar a produção nas outras regiões do rosto, como por exemplo, esfumar, delinear, cílios postiços, e o que a imaginação mandar.
O tipo de produção vai depender da sua personalidade. Uma dica para quem não tem o costume de usar o batom vermelho (afinal usamos por um longo tempo os nudes da vida) e quer se aventurar nessa tendência, é testar em casa para acostumar e até mesmo para descobrir qual o tom que combinar mais com você.
Alguns Batons

Chanel




Lancôme




MAC

O Boticário


Duda Molinos


E que venha o Bocão Vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário