sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cindelera Moderna

A moda dos sapatos masculinos
Já faz um tempinho que o modelo oxford e outros sapatos inspirados em modelos masculinos estão nos pés das mulheres descoladas, mas só agora resolvi falar sobre eles, pois precisei "me entender" com  essa tendência. Pensamos logo, combina com o meu estilo de vestir, e com as roupas e acessórios que eu tenho...
Na semana passada, passei por uma experiência quase sobrenatural, exagerada!. Lá estava ele, me chamando, lindo, nas cores branco, nude e rosa antigo, aí perguntei a mim mesma, eu compraria ? e principalmente, usaria este tipo de sapato? depois disso me vejo pensando em várias possibilidades e looks, ainda não comprei, pois neste dia o foco era outro: roupa e acessórios para um casamento. Mas estou convencida que mesmo sendo um modelo inspirado nos sapatos masculinos, dá para usá-lo sem perder a feminilidade, aí vão algumas inspirações.

 
 
  
 
                                                                               
Cada um mais lindo que o outro, esse de paête então, estiloso e moderno.
Espero que gostem, bjs, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário