domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prezado Papai Noel...


Inspirada no post das meninas do vanityqueens resolvi postar a minha listinha de desejos para 2011.


Desculpem pela qualidade das imagens, ficaram meio toscas.



Segue a lista:
1-Batom nude da MAC- honey love - Quando estava na loja, acabei pegando as cores mais atuais e sai sem comprar o cor que eu mais queria.
2-Canetas delineadoras da Eyeko. Pode ser também do Boticário, ou quem sabe da Eudora. 
3-Blush Orgasm da Nars. Este, tem que ser ele mesmo.
4-Bed read after party da Tigi. Desejo de consumo há muito tempo, dizem que o cheirinho é MARA.
5-Batom da Lime crime- coquette. Nunca usei, tenho curiosidade e a embalagem é linda e mística.
6-Cream color base da MAC- Quero uma cor que sirva como sombra, blush e gloss. É pedir demais?
7-Prep Prime da Mac com fator de proteção 50- Já diminuiria uma etapa da rotina de maquiagem e ficaria bem protegida do sol.
8-Pó solto-translúcido da MAC- Acho muito chique quando a Júlia Petit faz as suas maquiagens no youtube e usa este pó.
9-Pigmentos da NIX-  São lindos, já tive alguns pigmentos, mas só agora descobri suas muitas qualidades.
10-Jogo de pincéis da Sigma - São lindos, eficientes e femininos. O meu jogo está velhinho, velhinho.


Gostaria de saber se alguém já montou a sua lista de desejos. Se montou, e estiverem afim de compartilhar, sintam-se à vontade para postar nos comentários.
Bjs, Lili.




Nenhum comentário:

Postar um comentário