quarta-feira, 13 de abril de 2011

Revista com brindes


Olá, resolvi compartilhar aqui no blog está informação...A revista Opaque está com brindes muito bons a maioria da Clarins. Além do contéudo da revista ser muito bom, vem com  produtinhos de beleza, vi na livraria que são duas opções de quites, o que mais me interessou foi esse da foto, pois o outro vem com alguns produtos masculinos. O mais legal de toda essa história, é que a revista é atual, mês de março/abril e maio por R$12,00.
Legal não é, espero que gostem.

O kit completo dos brindes




Itens do quite:
1-Gomage exfoliante renovador da pele, Clarins
2-Creme para o dia multi-intensivo, Clarins.
3-Máscara Purificante de limpeza com argila rosa, Clarins.
4-Amostrinha de perfume Madame, de Jean Paul Gaultier.

Dá para usar a amostrinha, ver o resultado e fazer uma compra consciente, sabendo que o produto será eficaz na pele.
Bjs, Lili.



Um comentário:

  1. Oii!

    eu moro em Joinville - SC! e aqui não tem essa revista. será q vc não consegue comprar e me enviar? eu queria muuuito! pago (deposito o dinheiro) a revista e o frete antecipado pra vc, tudo certinho. me manda?

    me avisaaaa!! lalihhh.goncalves@gmail.com

    obrigada!

    bjs!

    ResponderExcluir