terça-feira, 5 de abril de 2011

Reciclando - Pulseiras

Faz uns dias que estou procurando tempo e criando coragem para ir na rua 25 de março (SP) para comprar acessórios e montar alguns looks com pulseirinhas. Como meu braço é fininho, fica difícil encontrar pulseiras prontas que sirvam, pulseira-argola, nem pensar, acho lindo, mas ficam enormes nos meus braços. 
Bem... enquanto o dia da rua 25 de março não chega, resolvi reciclar o que tenho em casa e montar alguns looks. Ao montar os looks acabei usando algumas peças chaves, que uso no dia-a-dia, e observei que às vezes mudando apenas uma peça, sentimos logo a diferença. Espero que gostem. Economiza no bolso e principalmente, faz bem a natureza.

Usando a imaginação, sempre dá para aproveitar algumas coisinhas que temos em casa.
Bjs, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário